sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MOLDES DE ROUPAS EM CROCHE E TECIDO PARA BONECAS

Ola garotas
Aqui vou deixar alguns moldes de roupinhas de croche e tecido para vocês...

As de croche são para Barbie, para servirem em Blythes e Dalls vocês tem que fazer os casacos um pouco menores no comprimento do corpo e mangas. O vestido tem que ser um pouco mais largo e mais curto. Para Pullis é só diminuir um pouco no comprimento das mangas.


* Olhem que cosinhas mais fofas. Na hora de imprimir , colem a página de moldes em uma folha A4.... vá aumentando o molde até ele ficar no tamanho da folha(vai sobrar um pouco embaixo e em cima, mas dos lados tem que ficar mais rente).






* Lindas roupinhas em tecido e malha...eu achei muito fofas...









* Alguns casaquinhos em croche. Faço os meus sobre uma base de 41 correntinhas. Servem em blythe e Pullip.




4 comentários:

Anônimo disse...

muito bonitos os moldes
obrigado

Anônimo disse...

Ola Andrea
Adorei os moldes de roupas de gatinahs. Muito obrigada por compartilhar....;0)...
Clara

DaGioranelli Calcinha de Menina e acessórios disse...

Olá Andrea
Você ainda vende esses vestidinhos?
tenho interesse em comprar.
Valéria

Anônimo disse...

Andreia voce nao tem moldes de calça porque eu estou presisando muito. se puder atenda meu pedido de pressa,porque eu presciso com urgencia